quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Análise de Música

Análise de letra musical
Por:Débs Leite
Musica: Livre pra voar  
Intérprete: Exaltasamba

Quando a gente se encontrar, tudo vai ser tão perfeito
(deixa implícito que os dois não se conhecem pessoalmente)

Eu quero te curtir demais
(Deixa bem claro as intenções do cara ¬¬)

Já me acostumei com seu jeitinho de falar no telefone
Besteirinhas pra me provocar.
(É... Fica claro que a garota também não é nenhuma santa! ¬¬)

(...) Peço por favor não se apaixone pois não sou aquele homem
Que um dia o seu pai sonhou
(Ele usa a tática do “Sincerismo” e deixa bem claro que só quer curtir a garota)

Eu só tenho cara de santinho, sempre faço com jeitinho,
Coitada de quem acreditou
(Putisss... precisa dizer mais alguma coisa?! Se revelou total!)

Eu prometo te dar carinho, mas gosto de ser sozinho,
Livre pra voar, quem sabe um outro dia a gente possa se encontrar de novo.
(O safado faz a garota se apaixonar e toma um chá de sumiço, muitas vezes
Deixando um filho pra ela cuidar)



Então, na próxima vez q forem ouvir alguma música, prestem bem atenção na letra!
Se vc gostou da matéria, mande sua sugestão de música para nossa comunidade no Orkut
Eu garanto que será muito bem estudada e terá uma análise muito bem elaborada por mim!
Por hoje é só!

                                                                                Beijinhos, Débs ;*

Um comentário:

  1. É... mas esse música só mostra um lado da história. Muitas garotas hj em dia que não querem compromissos sérios.
    ;)

    ResponderExcluir