sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Reflexão - História real

Hoje resolvi fazer diferente e compartilhar com vocês um pouco da minha história.
Tudo começou quando eu tinha 12 anos e me apaixonei por um garoto. Ele era super legal comigo, fazia de tudo pra estar sempre perto de mim, conversava comigo...
Mas tudo mudou 1 ano depois, quando uma amiga minha contou ao namorado dela (que por um acaso era o melhor amigo dele ¬¬) que eu gostava dele! A partir daí ele mudou totalmente comigo! Começou a se achar o máximo... A me humilhar dizendo que eu era feia... Ficar dando em cima de garotas na minha frente...
Tudo isso mexeu muito com o meu psicológico... E a partir de então, comecei a acreditar em tudo que ele dizia...
Sempre fui muito vaidosa, gostava de me arrumar... Mas depois disso, o meu pensamento mudou totalmente! 
Comecei a  achar que era inútil me arrumar, afinal de contas, pra ele eu era feia de todo jeito! =/
Então, a menina doce e divertida se tornou em uma garota fria e  amarga! Me isolei de tudo e de todos!
Não queria saber de mais ninguém! 
Meus pais ficaram super preocupados comigo... Me levaram a muitos psicólogos, mas eu não queria saber de conversa com ninguém... Ninguém mesmo!
A situação só foi começar a mudar quando meus pais começaram a orar por mim, conversaram com meus antigos amigos e pediram para eles me visitarem sempre lá em casa.
Mas eu só fui ficar totalmente curada disso quando tive um sonho certa noite... Não vou contar o sonho, pq não me lembro direito de algumas partes, então vocês ficariam sem entender! Mas o sonho continha uma lição de vida para mim: Me valorizar mais! Deixava bem claro que eu era uma pessoa especial e que ninguém poderia me dizer o contrário!
Hoje, voltei a me arrumar e até mais do antes! Mas não me arrumo pra ninguém não! me arrumo pra me olhar no espelho e ficar bem comigo mesma! Toda pessoa tem uma beleza especial! Ás vezes temos que tratar primeiro da nossa beleza interior para a mesma refletir-se na nossa beleza exterior!
Pense bem em tudo que eu disse! E fique certo de uma coisa: Você é muito especial!
Vou deixar para reflexão de vocês a frase que me foi dada naquele sonho:


"Se alguém pensa que vc é só mais uma pedra no caminho, mostre para ela que pra Deus você é um diamante!"


                                                                                                                    Débs ;*

6 comentários:

  1. Muito bom!
    e... posso dizer que isso nao é exclusividade sua.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Quem nunca sofeu por amor, não é msm?
    By:Débs

    ResponderExcluir
  3. É verdade, eu conheço alguns amigos e amigas que antes de conhece-lo eu não os achava bonitos, mas depois de criar laços de amizades, a beleza e/ou feiura deles (como alguns podem falar) não importam mais. O interior supera qlqr deifeito ou qualidade (!) exterior.

    ResponderExcluir
  4. Ain Deb, eu lembro d ando vc ficou assim... Mas eu num entendia o pq... Mas graças a Deus vc ficou bem... Txi doluh, migaa! bjoo

    ResponderExcluir
  5. Poiis é Mila, qse ninguem sabia o pq... Mas com a ajuda de Deus e de minha família, hoje eu estou aqui curada e feliz, contando a minha história pra q sirva de exemplo para qualquer pessoa que precise! ;) by:Débs

    ResponderExcluir
  6. adorei amiga,conheso muita gente que fico assim,e que com a graça de Deus melhoro.
    bjoom amiga te amo *-*

    ResponderExcluir